Uma mudança residencial é a oportunidade de começar tudo do zero, substituindo os maus hábitos e criando uma rotina de organização que facilite sua vida.

Controle a ansiedade


Após a mudança muitas pessoas ficam super ansiosas para deixar tudo pronto o mais rápido possível e a ansiedade é a maior inimiga para quem acabou de fazer uma mudança residencial. Mesmo com um bom planejamento sempre existem fatores negativos que podem surgir após a mudança para a nova casa e esse é o momento de ter paciência. Se você fez sua mudança para uma casa bem maior que a anterior, poderá se deparar com espaços extras, agora se você fez uma mudança para uma casa menor terá que aproveitar de maneira inteligente o espaço que existe no local. Tanto antes como após a mudança residencial recorra aos amigos e familiares para uma ajudinha extra na organização.
Priorize a sequência de cômodos que você irá começar a organizar. Se, na hora da mudança, você não estiver separado uma caixa com as roupas para a semana, o quarto por exemplo deverá ser o primeiro a ser organizado. 
Porém, se você já organizou suas roupas comece arrumando a cozinha. Se possuir livros demais você também pode dar prioridade ao seu escritório. Um serviço muito importante para ajudar tanto na arrumação da mudança quanto após a mudança é o guarda móveis. 
Seguindo essas dicas você irá fazer uma mudança residencial com o pé direito!

* fonte mudancas blog